Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Facebook das mãos de fada para as meninas me seguirem por la...

     
     Ola caras seguidoras e visitantes do blog Mãos de Fada Crochet, gostaria de convidar todas a visitar a minha pagina no facebook, isto porque eu ja varias vezes tentei colocar fotos novas aqui e não consigo.
      Deixo aqui o link para que possam ver e comentar lá os meus trabalhos novos e todos os outros.
Para fazer alguma encomenda é só mandar um mail para maosdefadacrochet@gmail.com.


https://www.facebook.com/maosdefadacrochet
 

1 comentário:

dulcineia vicencio disse...

Olá Graça
Não pude deixar de vir aqui e dizer que muitas de nós estamos a passar pelo mesmo, o blog tem um limite de espaço que é 1 GB de armazenamento no picasa, o picasa vai ficando cheio com as coisas que publicamos no nosso blog, mas amiga há soluções para isso, sem ter que comprar mais gigas de espaço, ou abandonar o blog.
Crie outra conta no blogger, para ter outro perfil, sugiro que use o mesmo nome que usa em sua conta real deste blog. Eu já tenho duas contas, cada uma com um email diferente, mas assinei as duas com o mesmo nome e apelido. Depois disso faça login em sua conta real do blogger, e convide sua conta extra( ou seja a que criou recentemente) para ser co-autor do seu blog. Saia de sua conta "real", faça login com a sua conta extra e aceite o convite que você mesma enviou. Pronto, agora você pode postar no seu blog à vontade com uma conta novinha, com limite picasa zero!!
Espero ter ajudado amiga, experimente porque eu já o fiz e já continuei a postar e voltou tudo ao normal, também existem outras soluções, mas penso que esta é a melhor, embora eu já tivesse experimentado outras soluções, esta é a melhor!!
Bjs e tenha uma linda quinta-feira!
Dulcineia

Enviar um comentário